Política de cancelamento de reserva

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamentos e no-show.


POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

POLÍTICA DE RESERVA *As Reservas serão garantidas mediante pagamento de 50% do valor total. *Os Pacotes** oferecidos serão garantidos mediante pagamento de 100% do valor integral. **OFERTA VÁLIDA: APENAS PARA PERÍODOS CADASTRADOS EM PROMOÇÃO. **PERÍODO MÍNIMO: DE ACORDO COM CADA PACOTE OFERECIDO.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM 50% DE PAGAMENTO ANTECIPADO
*Cancelamentos de reservas pagas, com até 08 dias antes do check-in, serão devolvidas para o cliente, descontando as despesas bancárias ou administrativas.

*Cancelamentos entre 07 a 03 dias de antecedência será devolvido apenas 50% do valor pago pela reserva.

*CANCELAMENTOS COM MENOS DE 02 DIAS DE ANTECEDÊNCIA, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELA RESERVA.

*O não comparecimento da data prevista para o check-in, será considerado ***NO SHOW e cobrado integralmente.
***NO SHOW: O apartamento fica reservado até às 12h do dia seguinte à data prevista de entrada. Após este horário, a reserva é cancelada e o apto será liberado para outros hóspedes, e o valor pago não será devolvido e nem poderá ser usado em outras datas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PACOTES PROMOCIONAIS
*Tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL.

*CANCELAMENTOS DE PACOTES PROMOCIONAIS ANTES DO CHECK-IN, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.

*O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados. Não será feita devolução e nem será gerado crédito do valor para uso posterior.